Jornal de Desporto: 11 de Agosto de 2021
Sporting perto de encontrar solução para dois "excedentários". Ivanildo Fernandes pode rumar à Alemanha e Rodrigo Battaglia pode regressar a Espanha.
"Siga o c...! Marca mas é a merda da falta". O protesto que valeu castigo ao treinador de guarda-redes do Sporting. O Sporting foi ainda multado em mais de 10 mil euros devido ao comportamento do seus adeptos em Alvalade.
Voltaram os adeptos, voltaram as multas: Benfica multado em mais de 2000 euros. Adeptos do Benfica deflagraram um pote de fumo e entoaram cânticos ofensivos na visita ao Moreirense, que também não escapou a outra multa.
Já há datas e horas para os embates entre Benfica e PSV. O Benfica vai receber o PSV a 18 de Agosto e visitar Eindhoven seis dias depois.
Federação opõe-se a acordo «totalmente ilegal» entre Liga espanhola e fundo CVC. A Real Federação Espanhola de Futebol considera que o acordo «agrava as desigualdades» e «hipoteca os direitos dos clubes para os próximos 50 anos».
Palmeiras, de Abel Ferreira, empatou em casa do São Paulo e está mais perto das "meias" da Copa Libertadores.
Chelsea e Villarreal discutem em Belfast o primeiro troféu europeu da temporada. Hoje é dia de duelo entre os vencedores da Champions e da Liga Europa.
Hóquei em Patins: HC Braga quer processar Sporting pela contratação de João Almeida. O HC Braga considera que João Almeida tem contrato com o clube e vai «avançar com todos os procedimentos legais».
Hóquei em Patins: Nova época do OC Barcelos aberta com quatro reforços.
Ben King vence em Fafe e dá à Rally Cycling a segunda vitória na Volta a Portugal. Dia marcado pelo abandono da Rádio Popular-Boavista e do camisola amarela Daniel Freitas devido à Covid-19.
Volta à Polónia: Fernando Gaviria vence sprint milimétrico e estreia-se a vencer em 2021; João Almeida segue líder.
Rui Oliveira na equipa da UAE-Emirates para a Vuelta a Espanha. Ciclista português vai figurar na Vuelta numa equipa da Emirates liderada por David de la Cruz.
Andebol: Portugal vai lutar pelo 9º lugar no Euro Sub-17 Feminino e garante vaga no Mundial 2022.
Andebol: "Reforço bomba" na Luz. Rogério Moraes é o novo 31 do Benfica.
Basquetebol: Benfica começa preparação para 2021/22 com dois reforços e vários jovens.
Basquetebol: Pedro Catarino deixa Sporting e é reforço da Oliveirense.
NBA: Neemia Queta em bom plano em nova vitória dos Kings.
Quadro de Resultados - Futebol:
Final da Supertaça Europeia
Chelsea - Villarreal 1-1 (6-5 gp)
Taça da Liga Inglesa - 1ª Eliminatória
Blackpool - Middlesbrough 3-0
Burton - Oxford United 1-1 (2-4 gp)
Coventry - Northampton 1-2
Leyton Orient - Queens Park Rangers 1-1 (3-5 gp)
Nottingham Forest - Bradford City 2-1
Andebol:
Campeonato da Europa de Sub-17 F - Fase dos Últimos
República Checa - Portugal 26-28
Basquetebol:
Qualificação para o Mundial 2023
Letónia - Roménia 79-69
Letónia apurada para a 2ª Fase de Qualificação.