Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Caixa de Música

Há mais de 6 anos a trazer-te a melhor Música de todos os tempos!

A Minha Caixa de Música

Há mais de 6 anos a trazer-te a melhor Música de todos os tempos!

As Notícias do Dia

28.06.21 | Pedro Rodrigues

Peritos inspecionam "cratera" que desalojou 31 pessoas em Arcos de Valdevez. Vereador da Protecção Civil de Arcos de Valdevez adiantou que os peritos vão tentar perceber o que se passou em concreto e se há condições de segurança para que 25 residentes e seis turistas regressem ao local.

«A situação ainda se vai complicar mais, antes de melhorar», alerta Marta Temido. Ministra da Saúde revela que a vacina contra a Covid-19 pode vir a fazer parte do Programa Nacional de Vacinação.

Demolições em Loures. Amnistia pede medidas para garantir habitação condigna. Em causa está a demolição de 17 construções ilegais em 21 de Junho pela Câmara de Loures, num bairro da localidade de Montemor.

Tribunal de Contas Europeu pede leis mais apertadas contra branqueamento de capitais na UE. Dados do serviço europeu de polícia, Europol, revelam que as operações suspeitas de branqueamento de capitais ascendem a cerca de 1,3% do Produto Interno Bruto da UE.

Djokovic, Rublev e Bautista Agut apuram-se para a 2ª ronda de Wimbledon; Tsitsipas cai à primeira; Sabalenka, Kenin e Swiatek entram a ganhar em Wimbledon; Petra Kvitova eliminada na estreia.

Trabalhadores da Groundforce vão receber salários de junho em tranches. O salário do mês de junho será pago faseadamente: a primeira tranche, correspondente a 65% do valor do salário líquido, será paga na sua data habitual, e a segunda tranche, correspondente aos remanescentes 35%, será paga até dia 15 de julho.

Euro-2020. Espanha bate Croácia por 5-3 no tempo extra e está nos quartos-de-final.

África do Sul vai criar unidade especial para investigar crimes do apartheid. O número deste tipo de casos sob investigação aumentou de quatro para 53 no ano passado. Esta nova unidade deverá reabrir casos que remontam ao início dos anos 1960 e «assegurar que os responsáveis por crimes sejam responsabilizados».

João Sousa eliminado na 1ª ronda de Wimbledon.

Costa afirma que perto de 40% das verbas disponíveis são para ciência e inovação. Entre os objectivos nacionais, o primeiro-ministro apontou «a simplificação administrativa e a redução dos custos de contexto».

Ataques aéreos dos EUA matam quatro civis na Síria e combatentes pró-Irão no Iraque. Quatro combatentes morreram, de acordo com uma das facções que faz parte do Hachd.

Futebol. João Pedro Sousa substitui Jesualdo Ferreira no comando técnico do Boavista.

Detido jornalista do extinto diário Apple Daily de Hong Kong. O Apple Daily publicou a última edição na quinta-feira, uma semana depois da detenção de vários executivos acusados de «conluio com forças estrangeiras».

Andebol. Num final emocionante, THW Kiel sagra-se bicampeão da Alemanha!

Tim Merlier vence no Tour do caos e das quedas! Dia de loucos provoca grandes diferenças na geral! Segunda vitória consecutiva da Alpecin-Fenix no Tour de França, hoje com direito a dobradinha! As quedas voltaram a marcar presença, desta vez com grandes consequências e perdas de tempo para alguns favoritos.

Novo Banco não vai receber para já os 112 milhões de euros retidos pelo Fundo de Resolução. O cheque total aprovado pelo Governo em Conselho de Ministros foi de 429 milhões de euros, mas o Novo Banco viu este montante ser cortado no princípio do mês.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.